BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

TADEU STANGHERLIN - Moda Atemporal

- Florianópolis - SANTA CATARINA -

Fones 48:96246737 ou 91681258




O noVO SeMpRE VEm..............COm VOcê.......................... ToDOs os diAs BusCo nO MEu iNteRIor o nOVo...
TenTO eMPReSTAr dOS mEUs SOnhos aS IDéias maIS diFErenteS seM esQUecer Do que pASsou.
É ASSim cOMo uMa vONTade de coNStrUir, cOmo uMA VOntadE dE ser mELhor.
SE VOCê taMBém seNTe esSA inquietUDE eNTão:
sEjaM bEM viNdOS os De bOM cORAçãO


sexta-feira, 26 de março de 2010

Monange Dream Fashion Tour em FLORIPA

Realmente um momento de sonho aconteceu aqui em Floripa na Pacha para o Monange Dream Fashion Tour.
Nunca tinha imaginado um evento como este visitando a nossa ilha da magia.

Um show de moda e musica, repletos de estrelas apresentadas por uma rainha.
Na abertura Xuxa nos deixou em casa completamente a vontade para entrar num castelo encantado repleto de tecnologia.
Ela falava diretamente ao nosso coração e eu como muitos outros sentimos vontade de voar novamente em sua nave espacial rumo a uma grande festa.
Tudo era perfeito um cenário incrível a platéia ficava bem de perto dava pra sentir a respiração das tops e a vibração som ao vivo do Jota Quest
Um dos momentos que mais gostei foi quando a Xuxa fez a troca de roupa no palco me lembrando do tempo em que eu trabalhava fazendo as moulagens artísticas para vitrine das lojas de tecido.
Fiquei muito surpreso foi um sucesso.
As modelos ultra poderosas como Raica, Isabeli Fontana e Daniella Sarahyba deixaram a galera alucinada a cada entrada a cada troca de roupa a cada novo sorriso.
Emoção: Foi à palavra de ordem em uma noite que nunca deveria acabar.
Onde todos poderiam ser estrelas bastava apenas acreditar.
Abaixo umas fotos pra sentirem o que rolou...











0 comentários: