Através da Jornalista Maristela Amorim, recebemos a proposta para a campanha de lançamento do carro Smart pela Mercedes-Benz do Brasil. Em contato com a equipe da DVA veículos obtivemos as coordenadas para a criação do projeto de vestuário, os roteiros de eventos para o lançamento, divulgação e comercialização do produto e claro as necessidades do cliente.
No inicio seria uma proposta mais simplificada mas fomos rendidos pela sofisticação do carro e seguimos para uma linha mais futurista num flerte com o belo e clássico.
O carro chegava como um dos principais itens de desejo na Europa onde já era consagrado um veículos revolucionário, com detalhes como a troca da cor em até duas horas e varias customizações, além da grande potêcia chegando a 100Km/h em 10 segundos.
Foram usados desde malhas bem tradicionais como o piquê e tafetás completamente estruturados por uma tecnologia exclusiva de entretelas termo adesivas.
Bordados com fios metálicos cromados, tecnologia de ponta para peças de vestuário, também foram usados chapéus tipo Panamá para divulgação e brinde aos clientes.
Bordados com fios metálicos cromados, tecnologia de ponta para peças de vestuário, também foram usados chapéus tipo Panamá para divulgação e brinde aos clientes.
Acredito que o ponto de maior atenção foi preparar peças para os eventos ocorridos à noite, que eram mais sofisticados em ritmo de balada, por outro lado desenvolveu-se um repertóio a altura de toda a equipe, este para ser usado diariamente no contato com os clientes e na negociação o produto nos showroons.
Seguimos firmes na idéia dos vestidos para as meninas lembrando do calor do verão e apostando no balanço feminino na companhia do carro para encantar os clientes.
Preparamos, inclusive, as capas que cobriam os carros na apresentação para o público, feito em seda, cerca de 15 metros de tecido para cada, realmente rolou o poder...
Naturalmente o carro se tornou um sucesso de venda mostrando que a cena catarinense esta aberta ao mercado de LUXO.
Após, os trabalhos seguiram para a Dodge, Jeep, Chrysler e ainda espero muito mais.
Preparamos, inclusive, as capas que cobriam os carros na apresentação para o público, feito em seda, cerca de 15 metros de tecido para cada, realmente rolou o poder...
Naturalmente o carro se tornou um sucesso de venda mostrando que a cena catarinense esta aberta ao mercado de LUXO.
Após, os trabalhos seguiram para a Dodge, Jeep, Chrysler e ainda espero muito mais.
Acompanhe os esboços (croquis) originais do trabalho....
0 comentários:
Postar um comentário