BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

TADEU STANGHERLIN - Moda Atemporal

- Florianópolis - SANTA CATARINA -

Fones 48:96246737 ou 91681258




O noVO SeMpRE VEm..............COm VOcê.......................... ToDOs os diAs BusCo nO MEu iNteRIor o nOVo...
TenTO eMPReSTAr dOS mEUs SOnhos aS IDéias maIS diFErenteS seM esQUecer Do que pASsou.
É ASSim cOMo uMa vONTade de coNStrUir, cOmo uMA VOntadE dE ser mELhor.
SE VOCê taMBém seNTe esSA inquietUDE eNTão:
sEjaM bEM viNdOS os De bOM cORAçãO


sábado, 20 de fevereiro de 2010

Programa Minha Casa : Nossa Casa

Muito divertido...
A idéia era transformar camisetas comuns bem simples, brancas, convencionais em peças para pular no carnaval...Eu juntamente com a apresentadora Luciane preparamos o tingimento com amarrações cortamos golas, mangas tudo ao mesmo tempo com ela seguindo minhas dicas...Aplicamos aviamentos, fitas, penas e cintos que estavam rolando por ai.Tudo bem a vontade. Curti a apresentação do programa na TV e até eu mesmo acreditei que essa idéia da customização valeu a pena. As peças foram realmente usadas no carmaval de Floripa pelas produtoras do programa...



0 comentários: