BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

TADEU STANGHERLIN - Moda Atemporal

- Florianópolis - SANTA CATARINA -

Fones 48:96246737 ou 91681258




O noVO SeMpRE VEm..............COm VOcê.......................... ToDOs os diAs BusCo nO MEu iNteRIor o nOVo...
TenTO eMPReSTAr dOS mEUs SOnhos aS IDéias maIS diFErenteS seM esQUecer Do que pASsou.
É ASSim cOMo uMa vONTade de coNStrUir, cOmo uMA VOntadE dE ser mELhor.
SE VOCê taMBém seNTe esSA inquietUDE eNTão:
sEjaM bEM viNdOS os De bOM cORAçãO


segunda-feira, 7 de junho de 2010

Para conhecer melhor.Tadeu Stangherlin Damo



Olá povo fashion....Este assunto sempre recomeça no tempo das pesquisas....

Sempre fico imaginando se as pessoas lembram do rosto do estilista quando estão nas lojas, quando encontram a roupa no guarda-roupa ou vasculham as araras das butiques.
Parece que aquela áurea do criador e criatura acompanham o vestuário também.
Dando um exemplo:Não imagino a arquitetura de Brasília ver lembrar do rosto de Oscar Niemeyer, claro que é uma referencia construída a muito tempo e perto de uma áurea assim na bem da verdade estou só engatinhando.
Mas percebo como é importante o fato da roupa emitir sensações e acredito que são elas que fazem com que as mulheres adquiram um produto para compor seus personagens.
Sempre quando estamos desenvolvendo um peça precisados trabalhar nela com carrinho, para
que seja bem aceita no mercado, parece que a roupa leva de nossas mãos um espécie de energia que acrescentara ou não um censo de bem estar para quem a vestir.
Quando lancei minha marca levando o meu nome pensei em muitas questões desse tipo e vejo que foi um grande acerto...













ENTÃO: Um pouco de criador e criatura.
 Como sempre tudo parte de uma idéia.Do nosso público, pesquisa, materias... Do nosso humilde entendimento do que é a nossa moda...

Bem simples.Mas com muita antencedência.




Como se fossemos mágicos vamos dando vida, a tal aurea da roupa...

Tudo vai passando pelas mãos, ganhando formas, energia, emoção...



E numa mistura de técnica, paciência a roupa ganha nome e sobrenome...



 
E quando toda essa construção se completa, chega a sua hora a sua estação...

 Então segue por ai para ser mais um sucesso, vestido tantas mulheres que nem imaginam o quanto planejamos...
E nem importa pois elas estão sentindo o nosso toque e estão seguras de sua beleza.












1 comentários:

hhbrasil moda+arte+decor disse...

que tal por um siga-me nesse blog???? links entre outras coisitas ???? me da sua senha eu ponho pra vocÊ....hehehe beijos debs